15 janeiro 2013

5 lançamentos de filmes imperdíveis


 Já comecei 2013 ansiosa pelo lançamento de alguns filmes e resolvi compartilhar com vocês. Procurei uma breve descrição sobre cada um e seus respectivos trailers. Alguns não saíram ainda, mas vou ficar ligada e qualquer coisa coloco aqui.
   Aí está minha listinha, na ordem de tamanho da ansiedade em que estou pra vê-los :3


5. Universidade Monstros



   "Universidade Monstros", que tem o lançamento previsto para 26 de Julho, conta a história Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) desde quando se conheceram, na faculdade, até se tornarem melhores amigos. Monstros SA marcou minha infância, pela comédia leve que me tirou boas risadas,  então com certeza quero ver esse filme.


4. Wolverine 2



   Em  "Wolverine 2", Logan (Hugh Jackman) viaja para o Japão para treinar com um guerreiro samurai. Desta vez o personagem terá lutar com seu inimigo final, além de enfrentar seus monstros interiores.
Segundo o diretor James Mangold, a história se passa após os acontecimentos de X-Men - O ConfrontoFinal. Infelizmente ainda não encontrei um trailer disponível. O filme também tem estreia prevista para 26 de Julho.


3. Thor 2: O Mundo Sombrio


   Mais um filme de um herói Marvel e vais estrear dia 22 de Novembro. Na continuação da Saga, Thor luta para restaurar a ordem no cosmo, enfrentando um inimigo que nem Odin e Asgard são capazes de enfrentar. O vilão confirmado para o filme, Algrim, será interpretado Adewale Akinnuoye-Agbaje (o Mr. Eko de Lost). Além do lindíssimo e maravilhoso Chris Hemsworth, o elenco também conta com os talentosos Natalie Portman e Anthony Hopkins.


2. Jogos Vorazes - Em Chamas


   Após vencer a 74ª edição dos Jogos Vorazes, Katniss recebe a visita do Presidente Snow, governante de Panem. Ele deixa claro sobre o risco que ela está correndo por ter quebrado as regras dos jogos fazendo com que houvessem dois vencedores.  Para evitar que ela e as pessoas que ama sejam punidas, Katniss precisa convencer a todos de que o único motivo de não ter tentado vencer os Jogos sozinha foi estar apaixonada por Peeta. Confesso estar super ansiosa por esse filme. O filme tem estreia marcada para 22 de Novembro.


1. A Hospedeira


   Nosso planeta foi dominado por um inimigo invisível, que controla as nossas mentes e o nosso corpo e prossegue a vida como se nada tivesse acontecido. Melanie (Saoirse Ronan) é um dos poucos humanos ainda não 'dominados'. Mesmo infectada, ela resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a “alma” invasora que tem como missão encontrar, nos pensamentos de Melanie, o paradeiro dos últimos humanos ainda não infectados. Entretanto, Melanie ocupa a mente com visões do homem que ama: Jared (Max Irons) para desviar a atenção de Peregrina, que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano.


E aí, o que acharam. Qual filme filme vocês mais querem ver?


4 comentários:

Descompliquei disse...

Parece ser bons filmes.


www.teenlist.blogspot.com

Ana Luiza Palhares disse...

Eu adorei o livro A Hospedeira e com certeza vou ver o filme. Adorei as dicas!

http://cindereladementira.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

Unknown disse...

Fiquei com vontade de assistir A Hospedeira, haha.
www.sweets2dreams.com

lia disse...

Tô ansiosa pelo novo dos monstros S.A. e do Thor *_*
Kissus
cherry-liah.blgospot.com